segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selena Gomez pede para Taylor Lautner ajuda-la com Robert Pattinson


A estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, que interpreta o lobisomen em Lua Nova, está uivando por um encontro, segundo the Enquirer. Ele está vivendo sobre a sombra de Robert Pattinson? Parece que Selena Gomez pediu para Taylor ajuda-la com Rob, mesmo sabendo que ele estava desesperado por um encontro com a atraente estrela da Disney! O jovem de 17 anos “abandonou o seu amor de escola depois que ficou famoso e agora ele está desesperado e sozinho”, um amigo íntimo contou ao The Enquirer.

Quando Taylor chegou em Vancouver para começar a filmar Lua Nova, ele conheceu a estrela da Disney, Selena Gomez, “e instantaneamente se encantou por ela”, divulgou seu amigo. Mas Selena disse que ela não sairia com ele a não ser que ele estivesse solteiro, então, Taylor terminou com sua namorada de escola, Sara Hicks.

A fonte adicionou: “Mas depois de alguns meses juntos, Selena confidenciou a ele que tinha uma queda por seu co-estrela, Rob Pattinson – e chocou Taylor perguntando se ele poderia dar uma forcinha a ela!”. Taylor e Rob são amigos íntimos declarados, “mas Taylor sentirá que Rob é quem está sendo perseguido por todas as garotas” disse seu amigo.

O camarada afirmou que Taylor tornou-se a vítima favorita do cupido. O ator desenvolveu uma paixão súbita pela estrela de “Transformers”, Megan Fox, somente para perceber que ela não estava interessada. “Infelizmente, ninguém parace reparar em Taylor” disse seu amigo. “Ele está em ótima forma. Mas as garotas estão muito ocupadas seguindo Rob para reparar em Taylor.”

Robert de volta ao set de Remember me

Olha que maneira mais maravilhosa de começarmos o nosso sabadão! Confira algumas fotos do Rob chegando no set de Remember Me! E ele está que G-Zuis!!! *O*






Michael Welch No Set De Lua Nova


Nessa noite de sábado(27/06) Michael Welch,nosso MIke, foi entrevistado, para nossa alegrar! Como sempre, ele é super simpático, e revela algumas coisinhas sobre Lua Nova, confiram:


Até cerca de seis meses atrás, você provavelmente conhecia Michael Welch, vagamente, de… algum lugar. “Joan of Arcadia”, talvez, ou “The Riches?” “CSI?” “Star Trek?” “Law & Order?”O ator tem, depois de tudo, atuado por dez de seus 21 anos, e ele trabalhou em tudo de família-feliz para recordadas séries a cabo premiadas até grandes sucessos. E ainda, mesmo que recentemente Welch aproveitou aquela indefinida ubiquidade que vem com trabalho de anos em pequenos papéis em filmes e na televisão.

Mas então veio Crepúsculo. No dia 17 de Novembro de 2008, A Melhor História de Amor do Nosso Tempo estreiou nos cinemas de todos os lugares, e Michael Welch instantaneamente passou do nível de fama “Daonde que eu conheço ele” para o tipo de reconhecimento de rosto que alguem consegue quando esta num filme arrasador de records, causador de palpitações, obsessão para adolescentes. Verdade, Welch não precisa se compremeter em nenhuma sessão de olhar que arde sem chamas do estilo Edward Cullen - seu personagem, Mike Newton, é conhecido por seu comportamento extremamente amigável, status social popular agradável, e suportando esperançosamente sua quedinha por Bella Swan (precisamos falar? Kristen Stewart.) - mas aí, ele também não é atingido por carros. Nós falamos com o jovem ator enquanto ele estava no breve espaço entre as filmagens de Lua Nova e o terceiro da saga, Eclipse, e ele nos encheu com uma fofoca de atrás-das-cenas.

LUCY MADISON: Como você está? Onde você está? Vocês já acabaram a filmagem de Lua Nova?

MICHAEL WELCH: Estou bem! Agora estou em Silverlake, Califórnia. Estou do lado de fora e está um dia lindo. Lua nova é, é tudo junto, e nós vamos estar fazendo Eclipse em Agosto ou Setembro, eu acho, então estamos passando por eles bem rápido.

Historinhas De Ninar Do Titio Emmett

encontrei em um site um conto que uma fã escreveu e achei muito legal!!
histórinha de ninar que o Emmett contou para a Renesmee...


Conto do tio Emmett

Bella e Edward resolveram caçar este fim de semana. Ótimo! Poderia ter tempo o suficiente para fazer uma das coisas que eu mais gosto de fazer e que não envolve a Rose. Dedicar meu tempo à minha sobrinha, a monstrinha, Renesmee. Estava chovendo e o cachorro não podia entrar em casa por causa do cheiro. Então ele passaria o fim de semana em La Push. É tão fácil agradar uma criança. Nessie gosta de tudo o que eu gosto: Desenhos, músicas e brincadeiras. O dia estava proveitoso. Rose passou o dia no shopping mais o hobbit disfarçado de vampiro, Alice e Esme. Carlisle estava no hospital e Jasper tinha ido a Port Angeles pra comprar alguns livros de história dos Estados Unidos. Ele gostava de ler seu nome em alguns dos livros que citavam a guerra civil.
Cada um dos Cullen tinha sua diversão particular: Carlisle gostava de brincar de médico, especialmente com a Esme, hehe… Mas eu sabia que ele gostava mesmo de ser médico. Esme gostava de ser dona de casa. Todos os dias ela arrumava uma casa impecavelmente limpa… Ela deve ter ‘TOC’ ou algo parecido… Talvez seja igual àquela louca daquele seriado que Alice e Rose assistem, ‘Friends’, se não me engano. Sério, ela limpa a casa o dia todo, todos os dias… Acredito que esteja tentando se livrar do cheiro de cachorro… mas… Tudo bem. Rose gostava de cuidar de Renesmee, de ser bonita e que eu falasse isso pelo menos sessenta vezes ao dia. Edward e Bella gostavam de… na verdade, de ficar grudados vinte e quatro horas, seja cuidando da filha ou sozinhos…
Alice gostava de ser chata e mandona, essa era a diversão dela. Eu nunca estava à frente de nada… Porque ninguém confia uma decoração de Natal ou algo assim a mim? Deve ter sido por causa do último Halloween, quando Bella ainda era viva. Acho que vestir Rose com as roupas dela não foi muito legal. Nem ter me vestido de James e encenar a parte em que ele a mordia… Edward ficou sem falar comigo durante um mês… Jasper disse que eu tinha que agradecer pois ele sentiu que Edward pretendia me matar… Só por uma brincadeirinha inocente?
A minha diversão? Simples… Divertir-me… O tempo todo. E agora estava me divertindo com Renesmee. Só percebi que ela tinha ficado cansada quando ela finalmente disse:
- Tio Emmett. Estou ficando com soninho. – ela disse, coçando os olhos. Droga… criança meio humana tem que dormir…
- O Titio vai colocar você pra dormir, monstrinha. – Eu disse, pegando a criaturinha no colo e levando-a para o quarto do seu pai. Chegando ao quarto onde já havia uma cama para Nessie, eu a deitei e dei boa noite. Não esperava o que viria a seguir.
- Tio… Você pode me contar uma história? – ela me pediu.
Uma história? Nunca ninguém me pediu para contar uma história. Acho que eu senti meus olhos brilharem e um sorriso brotar em minha face. Eu sabia várias histórias… Pelo menos o começo delas… Lembro que a minha mãe humana me contava algumas, mas eu sempre pegava no sono antes delas terminarem.
- Tio Emmett contará historinhas pra você dormir. – eu me sentei na cadeira que ficava ao lado da sua cama. – Que tal a da chapeuzinho vermelho?
- Não a conheço… Como é?
- Era uma vez uma menininha chamada chapeuzinho vermelho.
- O nome dela era chapeuzinho?
- Não, era um apelido… O nome dela era… Bella. – eu falei, ganhando um sorriso de aprovação da minha sobrinha. - Ela tinha uma avozinha que morava no meio da floresta. Aí ela foi saltitando igual a uma gazela no meio da floresta e encontrou… – ai meu Deus, o que foi que ela encontrou? Essa parte eu não lembrava… Vamos, Emmett, pense.- Um urso.
- Um urso? – ela me perguntou.
- É… um urso. – Eu disse.
- E ele tinha nome? – ela perguntou.
- Você quer escolher? – eu perguntei.
- Hmmmm… ele vai se chamar… EMMETT. – ela disse, sorrindo. Quanta criatividade… E que irônico, um urso chamado Emmett.
- Está bem… Aí ela perguntou pro urso Emmett “como faço para chegar na casa da vovó”. Mas o urso…
- Tá errado titio, você tem que fazer a voz da Bella Chapeuzinho e a voz do Urso. A voz da Bella Chapeuzinho é fininha e a do Urso é grossa.
- Então tudo bem. – eu disse. – A Bella Chapeuzinho perguntou “como faço para chegar na casa da vovó” e o urso respondeu: “você vai seguir direto pela casa dos três porquinhos”. A Bella Chapeuzinho agradeceu, mal sabendo que o Urso na verdade era
um marciano disfarçado.
- Um marciano disfarçado? Por quê?
- Pois eles tinham um plano de… de… levar o máximo de criancinhas para fora do planeta para que pudessem pedir um resgate.
- De quanto era o resgate? – ela me perguntou.
- Figurinhas de jogadores de basquete. – eu respondi. – Posso continuar a minha história? – eu perguntei, impaciente. Ela assentiu . – Aí a Bella Chapeuzinho chegou à casa deles. “Tem alguém aí”? Mas ninguém respondeu. Ela abriu a porta e viu os três
porquinhos caídos no chão e um vampiro bonzinho e vegetariano estava bebendo seu sangue.
- Qual o nome do Vampiro bonzinho, tio Emmett?
- Carlisle?
- Não… – ela discordou.
- Jasper?
- Não, não.
- Drácula? – eu perguntei.
- Não…
- Edward?
- Sim sim, Edward.
- Claro… Aí o vampiro Edward viu a Bella Chapeuzinho e se encantou por ela. Aí fez uma música para ela e fim.
- Como assim, fim? Não, eu quero saber mais. – Ela me pediu. Quando estava prestes a dizer não, seus olhinhos se encheram de lágrimas… Eu não aguentava a Nessie chorando… Dava vontade de chorar também…
- Está bem, está bem… Aí a Bella Chapeuzinho prometeu amor eterno a ele se eles chegassem até a casa da vovó da Bella Chapeuzinho. Então eles andaram até que chegaram a uma torre bem alta e tinha uma donzela de longos cabelos loiros chamada…?
- Rosalie!! – ela disse, sorrindo.
- Isso. E Rosalie tinha uma amiga hobbit que se chamava Alice.
- O que é um hobbit? – ela perguntou.
- Depois eu leio Senhor dos Anéis pra você… Bom, aí a linda princesa de longos cabelos tinha um defeito. Ela era mau humorada e não gostou quando seu espelho mágico falou que a Bella chapeuzinho era mais bela do que ela. Então ela mandou o hobbit ir atrás da Bella Chapeuzinho, mas o hobbit se encantou por ela e viraram grandes amigos. Então a princesa se rendeu à menina e acompanhou o vampiro, a guria e o anão…
- Hobbit… – ele me disse, séria.
- Hobbit, isso. Ela os acompanhou até uma colina bem alta onde havia um casebre de madeira. Lá morava um boneco de madeira chamado Pino e…
- Jasper… – ela olhou séria, com os bracinhos cruzados.
- É mais divertido com os membros da família? – eu perguntei. Ela abriu um sorriso e balançou a cabeça. – Que seja. Então o boneco Jasper estava sendo atacado por cupins e o hobbit foi lá e o salvou e então se arrependeu ao descobrir que na verdade ele um boneco chorão e depressivo. “Não temam, meus amigos.” disse Bella Chapeuzinho, “do lado da casa da vovó mora um mago, o mágico de CarlislOZ e ele vai ajudar a gente a transformar este boneco emo num menino emo de verdade”.
- Tio Emmett, o que é emo? – ela me perguntou. Será que esta criança não lê revistas, não vê jornal? Pensei.
- Vista seu tio Jasper com roupas escuras e deixe-o escutando Simple Plan o dia todo, lamentando-se pela vida. Fim de papo. Deixa eu continuar a história? – eu perguntei impaciente. Depois da sua aprovação eu continuei a historia. – Então eles seguiram pela trilha de tijolos amarelos e encontraram uma fada de cabelos caramelos chamada Esme… Esme está bom pra você?
- Sim, está sim. Mas você pode colocar um lobo na história, não pode? – Lobos em chapeuzinho vermelho? Puff, que piada.
- Não, não posso…
- Porque não? – ela me perguntou.
- Porque é uma história de dormir… Não contos do Zé do caixão. Além do mais, você quer ver a princesa Rosalie se irritar? – eu tinha vencido, eu sabia. Ela não gosta de contrariar Rose. – Pois bem. Aí a fada Esme disse que os ajudaria a chegar com segurança na casa do Mágico de CarlislOZ e da vozinha de Bella Chapeuzinho. Eles continuaram descendo pela trilha e encontraram uma moça chamada Tanya…
- Tanya não. – ela cruzou os bracinhos, fechando um bico. – Ela é uma piriguete.
- Menina, lave sua boca. Onde você aprendeu essa palavra?
- No diário de tia Rose. – ela disse. – E mamãe não gosta dela. – ela falou. Rose tinha um diário? E eu não sabia disso? Droga, vou ter que procurar…
- Está bem… Sem Denalis na história.
- E Volturis… Ou Newtons. – ela pediu.
- Você conhece os Newtons? – eu me surpreendi.
- Não, mas papai não gosta deles, pelo menos do filho mais novo, Mike. Vovô Charlie me contou.
- Então sem Denalis, Volturis, Newtons… Algo mais?
- Não sou muito fã de príncipes também… – ela disse. “Nem sua mãe” eu pensei. “Preferiu o vampiro do volvo prata ao príncipe no cavalo branco”.
- Está bem. Agora vou continuar e não me interrompa, está bem?
- Ok. – ela disse, se endireitando na cama.
- Certo. – tomei fôlego e contei a história toda de vez. – Todos eles seguiram até a casa do mágico de CarlislOZ. Encontraram o urso Emmett que era um urso bonito, forte e musculoso e este pediu para ir também pois cansou de procurar criancinhas e ele realmente queria as figurinhas dos jogadores de basquete. Então todos chegaram a uma grande casa na beira da floresta. Bella Chapeuzinho resolveu ir com eles e depois ela iria na casa de sua avó. O mágico atendeu-os e disse que cada um podia fazer um pedido. O boneco pediu para ser um garoto loiro e emo de verdade. A hobbit pediu um guarda-roupa ilimitado para ela e para toda a sua nova família. O vampiro Edward
pediu o amor da Bella Chapeuzinho por toda sua vida, mas se arrependeu de ter feito o pedido antes dela pois ela pediu pra se transformar em vampira. Rosalie pediu alguém que a admirasse por toda a vida e ganhou o urso Emmett. Este, por sua vez, pediu mais
força do que todos os seus novos irmãos juntos. A fada pediu um companheiro para que ela pudesse cuidar por toda a vida e ganhou o mágico. Bella Chapeuzinho não pôde visitar sua avó por um tempo por causa de seus olhos vermelhos e todos eles viveram felizes, caçando e cuidando de uma criança meio humana meio vampira chamada Renesmee. Fim.
Olhei para a criança adormecida na grande cama de Edward. Droga. Ela não podia ter escutado até a história acabar? Demorou horrores pra eu pensar em alguma coisa legal e que envolvesse toda a nossa família e a guria dorme? Bom, melhor do que nada.
Peguei sua delicada mãozinha e a coloquei em meu rosto vendo seus singelos sonhos, suas vistas inconscientes e através de sua mente pude vê-la projetando “minha historinha de ninar” em seus sonhos…
Desci as escadas com um sorriso no rosto procurando alguma coisa para fazer. Silêncio. Ninguém havia chegado… Que tédio. Fui assistir televisão… 276 canais e nada de bom passando… Fui olhar a geladeira, mas lembrei: eu não como. Fui ler um livro, mas já tinha lido a coleção completa de Dr. Seuss e não havia outro tipo de leitura que me interessasse… As outras não tinham rimas. Então tive a idéia…
Comecei a escrever… Meu próprio livro de histórias. Sabia todas as histórias da Disney, era só interligar. Consegui escrever minha história em menos de uma hora. Quando Rose chegou em casa, fui correndo mostrá-las a ela.
- Contos do Tio Emmett… – ela leu o título.
- Não é legal amor? – eu perguntei.
- Fala sobre o que? – ela quis saber.
- São crônicas amor… Várias historinhas… Tem Capitão Gancho encontra o Bambi, A Pequena Sereia e o Pescador, A Bela, a Fera e Van Helsing, Alibaba e os 40 vampiros vegetarianos…
– Oh Emmett meu amor… Estou tão orgulhosa de você ter feito algo construtivo e não ter usado sua criatividade para destruir coisas…
- Bem… Não necessariamente.
- Como assim, Emmett… Você usou sua capacidade criativa pra fazer algo… legal. – ela me cumprimentou pelo meu esforço com um beijinho. – Até a capa você fez bonitinha e… – então, ela abriu a primeira página. – Emmett, você escreveu seu livro em meu diário?
- É que ele era tão bonito e eu não achei nenhum caderno…
- Emmett, meu diário? – ela bufou.
- Rose, lembre-se… Você disse que eu estava sendo criativo e não estava destruindo nada.
- Você destruiu meu diário para escrever historinhas infantis que ninguém vai ler. – ela gritou.
- Assim você me magoa. – eu tentei parecer triste, mas ela não deu o braço a torcer.
- Quer ser criativo? Vou dar um quebra-cabeças pra você montar.

Ouvi a voz de Edward e Bella chegando em casa de manhã cedinho.
- Pessoal, onde estão? – Edward perguntou.
- Estamos aqui. – Rose gritou da cozinha.
- E Emmett, onde está?
- Depende… – ela falou. – Os braços estão aqui comigo.
- Você… você despedaçou Emmett? – Bella perguntou.
- Só os braços… O resto do corpo está inteiro, lá na sala. – Ela disse.
- Mas… porque…? – Bella perguntou, mas refletindo sobre o que eu poderia ter feito. – Quer saber… deixa pra lá. Renesmee já acordou? – ela subiu as escadas.
- Ursinha!!! – eu gritei. – Por favor, por favor, devolva meus braços. Prometo que eu não uso mais seu diário pra escrever meus livros.
- Espero que sim, Emmett. A próxima bobagem eu arranco sua cabeça pra que você não precise pensar em nada. Vou pro meu quarto.
- Puxa vida… – Edward veio me ajudar com meus braços. – É melhor você não vacilar… Ela estava falando sério.
- É, é melhor eu não mexer com ela e… – eu parei e lembrei de um detalhe. – É melhor eu sair daqui.
- EMMETT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Eu ouvi os gritos de Rose enquanto eu corria floresta adentro.
Droga… Será que ela ficaria muito zangada por eu ter pego um dos vestidos de noiva dela para me cobrir enquanto pintava a capa do livro? Melhor passar uns dias na floresta… Será que eu já sou bem vindo em La Push? Vou até a fronteira descobrir…

- Ei, vampirão. – Aquele Sam, amigo de Jacob, gritou. – Está fazendo o que aqui?
Aparentemente não. Então, é isso… Ficarei aqui na floresta… Sozinho… Igual a um garoto perdido… Abandonado… Órfão. Ei, tive uma idéia para uma nova história. Oliver Twist e o Gigante na ilha de Lost. Será que vai dar certo?… É melhor eu começar a escrever.
“Emmett tirou do bolso o antigo diário de Rosalie e começou a escrever. Nem passou por sua grande cabeça oca que ali continham os segredos que a sua esposa nunca quis lhe contar… Estava ocupado demais tentando ser um famoso escritor de histórias infantis. Então assim ele passou alguns dias, escrevendo e esperando que, quando chegasse em casa, sua esposa estivesse mais calma e não quisesse desmembrá-lo”.
- É… acho que está bom assim. – Bella disse a Edward.
- Uma história contada por Emmett. Genial meu amor. – disse Edward , sorrindo.
- Espera, eu não sou assim. – Emmett se defendeu.
- Lógico que é… Eu sou mandona? – Alice quis saber.
Então os Cullens ficaram discutindo noite adentro sobre a história de Emmett. Esta seria a primeira das muitas outras histórias escritas pela família. - E fim. – Disse Emmett.

Autora: Julyte

E aí? Gostaram?? Eu ri muito… beijos!

Crepúsculo é Assunto de Prova

uma prova de Língua Inglesa foi feita. O texto utilizado na prova é relacionado à Crepúsculo e aos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart. foi apagado o nome do colégio e da professora para proteger a privacidade, assim as professoras que adoram a saga vão disseminando os textos crepusculares por aí :B

Kellan Lutz e seu novo par de tênis

Kellan Lutz foi visto na loja Jump Shoes Boutique em Los Angeles escolhendo um novo par de tênis. Ele escolheu o modelo Vanquish Preto e Prata que eu achei bem esquisitinhos. Deixa o sapato, manda o Kellan.

Oh,mas que dúvida cruel!!!

Vocês com certeza se lembram desse espetáculo de outtake da EW com o Rob,mas acabou de sair a versão original,ou seja em cores da foto! *O*

Então,qual preferem: Rob gato e lindo em cores ou Rob gato e lindo em PB?







Ps:Com certeza eu prefiro a colorida,olha que espetáculo! Até amarelo com bolinha azul ou de estampa de oncinha nóis aceita! \o/

Mais de Michael Welch


Aqui está mais um pouquinho do nosso ‘Mike Newton’,ele foi entrevistado pelo Film Festival Radio,então confiram!

Estrela de Twilight, Michael Welch: Com ciúmes de Edward e Jacob?

-Parece que um dos humanos de Crepúsculo tem um caso sobrenatural de dor de cotovelo.
Entrevistado no “Film Festival Radio”, Michael Welch que interpreta Mike Newton - o pretendente humano de Bella Swan - nos conta que ele não é tão chegado assim nos monstros que habitam o filme de sucesso esmagador.

“Eu tinha medo de vampiros quando criança”, diz ele a anfitriã do show Janice Malone. “Porque nós não temos nenhum poder como humanos.”

“Por exemplo, se você está no oceano e dá de cara com um tubarão, você é fora de seu elemento. Se esse tubarão quer te comer, você será comido. Parecido com vampiros.”

“Eu tenho pensado todos esses anos - tenho pensado muito nisso - se eu queria ser um vampiro. Porque há muitos elementos sobre isso que são tão legais: eles são sensuaissombrios e interessantes”… ele continua.

“Mas uma coisa que eu vi inúmeras vezes, pesquisando e pensando nisso, é que eles são miseráveis, pessoas miseráveis. Então eu não acho que iria querer ser um vampiro.”

Michael dá dicas que, na sequência de Twilight, Lua nova” o monstro de olhos verdes pode ser em parte responsável pela aversão dele para não-humanos.

“Meu papel como Mike Newton, um garoto que está no Ensino Médio gostando de Bella, fica o mesmo, ele diz.”

“Eu não entro em toda esta ação divertida de vampiro e lobo,” ele adicionou, se referindo aos respectivos papéis de Edward Cullen (Robert Pattinson) e de Jacob Black (Taylor Lautner).

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jackson fala de sua experiência na Saga

Twilight: Jackson Rathbone fala sobre New Moon





Com New Moon, de acordo com o co-estrelante Jackson Rathbone, a gangue de Twilight vai mergulhar mais na história. Jackson Rathbone está literalmente no CREPÚSCULO de sua carreira - e isso é uma coisa boa para o ator de 25 anos. A sequência do filme, ansiosamente aguardada, não terá estréia até 20 de novembro, mas Rathbone (que interpreta Jasper Hale) tem algumas coisas a dizer sobre o que esperar da sequência - incluindo a introdução dos lobisomens.

“Aquilo [Twilight] foi uma experiêcia fora e dentro do projeto que eu não estava bem preparado para tal. Mas, sou grato por ela, porque os fãs apoiam o que fazemos, e como ator, você precisa da platéia. Já fiz Shakespeare no Texas de frente para uma platéia de três pessoas. Quando todos no palco excedem em números todos na platéia por demais, é quando você ‘Oh, oh…” Então é muito bom atuar para uma platéia tão grande.”

Mas, depois do tremendo sucesso e explosição de Twilight, New Moon conseguirá ter a mesma sensação indie? “Pode de certa forma,” Rathbone responde. ”Nós definitivamente temos um orçamento maior e mais pressão para manter essa sensação aí. A coisa boa é que em New Moon pudemos mergulhar mais na história. Ainda assim, Twilight sempre foi o meu favorito dos livros, porque te leva pra dentro desse domínio Te leva da realidade para essa realidade-fictícia, e faz com que a fantasia seja muito mais real.

“Mas enquanto o filme progride, você vai mais afundo na aura do mundo mítico que estabelece com os lobisomns e entrando mais na sociedade e legado dos vampiros. Vai cada vez mais fundo. Isso é o maravilhoso de estar na franquia de Twilight: Você consegue crescer com a história e ter os personagens desenvolvidos. Quando você é ator em um filme autônomo, você só tem duas horas para desenvolver seu personagem. Mas quando você tem três filmes, tem 6 horas. É como se pudesse ir a qualquer lugar. E isso é uma benção para um ator.”

Kristen Stewart chegando ao set em 23/6

Kristen Stewart foi clicada ontem quando chegava ao set de filmagens de The Runaways. Trajando seu modelito preferido, regata com nózinho e uma skinny, além do inseparável all star e os característicos óculos escuros.





Dakota Fanning e suas madeixas platinadas

Ao contrário de Kristen Stewart, Dakota Fanning não precisou estragar cortar o cabelo para interpretar Cherie Currie em The Runaways. Como podemos ver nas fotos abaixo, a loirinha usou nas filmagens de ontem uma peruca platinada e um macacão psicodélico (isso não tem nada a ver com a banda do Jackson, ok?) Confiram:





Jackson fala de mulheres, Relações e Pegas!




Não percão essa entrevista! ta de mais




Essa é a entrevista dos nossos sonhos! Tudo que queríamos saber a respeito de mulheres, traição, encontros, pegas, amassos e afins com o gato do Jackson está aqui! OEEEE! Peguem um papelzinho para anotar as dicas e vamos para luta!
Jackson revela suas características favoritas em uma mulher,dá conselhos de namoro,e como fechar o acordo para um segundo encontro com ele!
  • Gabrielle: Quais são as qualidades que você busca em uma mulher?
    Jackson: Busco uma mulher com um sorriso sincero e amor pelas artes. Amo poder sair em encontros malucos como entrar escondido no zoológico depois que já fechou, então uma mulher que tenha senso de aventura…mas também amo uma noite calma tocando na praia à meia-noite com um lual, whiskey ,e amigos…então uma mulher que possa estar em qualquer situação e não ficar muito grudada se estou tocando música e passando tempo com meus amigos e família.


  • GC: Na sua opinião,o que homens realmente notam em uma mulher?
    JR: O jeito que ela se comporta.Muitas vezes,meus amigos e eu notamos uma garota que é linda,mas que parece tão triste,miserável.Não é atraente.A vida é muito curta.


  • GC: Como é o seu primeiro encontro ideal?
    JR: Bem, eu moro com minha banda, 100 Monkeys, então gosto de levar a garota para jantar,ir dar uma volta e conversar,e depois voltar para nossa “Casa de Macacos” para ver se ela pode ficar de boa com meus amigos/colegas de banda. Se ela está ok para tocar algumas coisas com a gente, atirar armas de brinquedo nas cabeças dos meus colegas do grupo, ou ao mínimo não se ofender quando eu pegar uma guitarra…então sei que terá um segundo encontro.


  • GC: O que é uma coisa de cortar a relação total?
    JR: Se a garota está envolvida com outro cara.Não acredito na ideologia que “se é um código de área diferente,então não é traição”,acho que isso é mais uma “idiota-logia”. Tantas vezes uma mulher já deu em cima de mim usando aliança (noivado e/ou casamento),e me dá nojo para ser franco.Mesmo se a mulher tem um namorado que já está pra terminar com ele…isso pra mim está errado. Eu nem vou considerar flertar com uma mulher a não ser que ela seja completamente solteira.


  • GC: Qual é a sua coisa preferida em uma mulher?
    JR: Tudo.Sou um amante,não um guerreiro. Não me preocupo com os melhores detalhes,apenas amo tudo.


  • GC: Quão importante é personalidade x aparência?
    JR: Eu acho a forma que uma mulher caminha,conversa e se apresenta mais importante do que a forma que ela se veste ou usa sua maquiagem.Não me importo o quão linda ela seja se ela se mostra demais,esse tipo de mulher é ostentosa e superficial demais pra mim. O primeiro single da nossa banda se chama “Ugly Girl” e é sobre uma mulher que sacrifica sua personalidade por aparências.Para mim,isso faz qualquer mulher ser feia.

  • GC: O que é mais sexy: Um mulher em um vestidinho negro e salto alto,ou uma mulher de moletom e um top?
    JR: Depende a hora do dia. E do lugar.

  • GC: Na sua opinião, qual a parte mais importante de um relacionamento?
    JR: Não ser egoísta,honestidade e uma atração sexual saudável. Acredito que um tipo de instinto animal tem sem lugar em todo relacionamento que funciona…uma espécie de cupido de feromonion chega,melhor falando.Indo daí,é sobre manter as coisas honestas e abnegadas. Para dançar tango se precisam de dois,certo?

  • GC: Qual é o pior conselho sentimental que você já tomou?
    JR: “Diga o que seja que ela quer ouvir.” Esqueci quem me disse isso,mas é uma idiotice completa.Tentar ser o que ela quer é uma idéia terrível. Tento encontrar uma mulher que eu possa ser eu mesmo ao seu lado e quem possa ser si mesma perto de mim. Odeio quando relacionamentos mudam as pessoas,mas acontece… algumas vezes para bem e outras para mal, mas quando duas pessoas se apaixonam e ainda são as mesmas, isso é verdadeiro amor. Na minha humilde opinião.

  • GC: O que primeiro te chama atenção em uma mulher?
    JR: Seus olhos e seu sorriso.

  • GC: Você tem algum tipo de rotina de higiene pela manhã? Alguma coisa especialque usa na sua pele,cabelo, etc?
    JR: Haha! Não. Só sabonete e água… Também escovo meu dente com pasta,uso desodorante, e ocasionalmente faço a barba.

  • GC: Você prefere mulher maquiada ou natural?
    JR: Natural, na maioria das vezes,mas sou conhecido por ser extremamente atraído ao look punk rock. Apesar que algumas vezes é um pouquinho demais,e você não pode nem dizer como ela parecerá quando acordar, realmente é sobre a maquiagem que a faz se sentir mais si mesma e mais confortável com quem ela é.Em outras palavras, uma mulher define sua maquiagem e não deixa a maquiagem defini-la.
  • Loira ou morena? — Você esqueceu de ruiva.

  • Alta ou baixa? — Nas palavras de Cachinhos Dourados, “exatamente assim”

  • Cor favorita de olhos? — Sou deficiente de cor…Gosto de olhos que sorriem.

  • Cabelo curto ou longo? — Acho que não tenho preferência,já sai com mulheres com cabelo bem mais curto que o meu e mulheres com grandes suficiente para laçar a lua.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Kristen Stewart ralando o couro

Segundo o blog Faded Youth, a Kristen se desequilibrou durante as gravações de ”Runaways”, em Los Angeles, na segunda-feira (22). Ela caiu no chão enquanto rodava uma cena de ação em que tinha que correr e depois dar um salto.
Segundos depois da queda, um produtor do longa correu na direção de Kristen para garantir seu bem estar. Já recuperada, a atriz voltou ao trabalho sem nenhum ferimento.
Vejam as fotos:






terça-feira, 23 de junho de 2009

Oi pra você também Rob!

Olha só que menino custoso! Rob bem como quem não quer nada mostra um certo dedo pros paparazzis.Alguém lembra de um fato similar tempos atrás? Dedo,Kristen,paparazzi italiano? Caiu a ficha?

O engraçado é que ver o Rob mandando o dedo do meio pra eles não dá uma raivinha básica como quando a Kristen fez isso. E percebi porque: Levar um dedo assim acompanhado de um sorrisinho desse não dá tanto ódio,então Kristen quando quiser soltar outro,apenas dê um sorriso Cloret Colgate que a gente te entende!




PS.Nossa mas ate mostrando o dedo ele é lindOO!

Taylor chegando no MMVA ‘09

Aqui estão algumas fotos do nosso caramelinho Taylor chegando no tapete vermelho do Much Music Video Awards,e só pra mudar um pouquinho,ele está magavilhoso!


Much Music Video Awards 2009: Mais fotos

Uma galeria cheinha de Taylor no MMVA 2009