terça-feira, 14 de julho de 2009

Scans: Sci-Fi News com Lua Nova

Scans da revista Sci-Fi News deste mês. A capa da edição de Julho traz Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart na pose invertida do poster, e tem uma reportagem especial sobre Lua Nova além de promover um concurso cultural valendo DVDs de Crepúsculo.








Rob no set de Remember Me neste sábado


Fãs Enlouquecem Por Petter Facinelli


Peter Facinelli levou centenas de fãs à loucura no Charleston Town Center quando apareceu lá para um encontro voltado para cariade. A verba adquirida com o dinheiro pago por fotos com o Peter e o autógrafo dele será convertida para um programa de auxílio à mulheres abusadas no Congo.Confira:

“Não conseguia respirar, eu hiperventilava,” disse Kelsey Walker.
Walker, 12, foi uma de centenas de fãs do filme selvagemente popular “Twilight” e a série de livros que assistiu um encontro no Shopping Charleston Town Center no sábado com uma das estrelas do filme - Peter Facinelli.
Os adolescentes, os pais e os fãs adultos começaram a fazer fila para ver Facinelli, que interpreta o patriarca vampiro Dr. Carlisle Cullen no filme “Twilight”, desde às 5h da manhã para a sua aparição marcad para a tarde.
Filas para encontrar o astro davam voltas ao redor da praça principal do shopping e se extendiam abaixo por ambos os corredores. Os fãs também se debruçavam por cima dos balcões dos segundos e terceiros andares.
Kelly e a sua mãe, Kelly Walker, entraram na fila por volta das 7h30 para tirar suas fotos com o astro de “Twilight”.
“Estou aqui [pela minha filha], mas estou tão animada quanto ela para encontrá-lo,” Kelly Walker disse.
Os pais saudavam e tiravam fotos de Facinelli ao lado dos seus jovens. Alguns até tomaram parte nos gritos ensurdecedores quando ele apareceu por volta das 12h30 e desceu as escadas rolantes para a praça principal.
Os fãs pagaram 40 dólares por uma foto com Facinelli, e 25 dólares por um autógrafo. Uma porção da taxa irá para a ‘Cidade da Alegria’, um programa para ajudar as mulheres abusadas e sem lar do Congo.
“Realmente valeu à pena,” Danielle Pauley, 23, disse. “E é por uma boa causa.”
Pauley e o seu namorado, Shawn Harmon, 23, entraram na fila por volta das 6h30.
Harmon disse que ele estava lá para apoiar a namorada, mas admitiu que ele gostou dos livros também.
“Não há nada de errado com eles,” ele disse.
Pauley quis uma foto com Facinelli, em vez de um autógrafo. “É mais uma prova que de fato o conheci,” ela disse.
Os fãs ficaram de pé em duas filas, uma para ter fotos tiradas com o astro, e a outra para conseguir o seu autógrafo.
Aqueles que quiseram um autógrafo e a foto tiveram de esperar em uma fila para terem as suas fotos tiradas, e logo voltar para a fila para pegar um autógrafo.
A maioria pareceu não se importar de esperar e as taxas.
“Vale cada centavo,” disse Kelly Walker. “[Kelsey] pagaria mais se eles cobrassem mais.”

Agora me digam quem fica mais sexi sem camisa


Shia LaBeouf ou Rob Pattinson??

Mas uma das roupas de Alice em New Moon

Confira essa nova foto onde Ashley mostra o que parece ser uma das roupas de Alice nas cenas na Itália! E podem até comparar com a foto tirada na época das gravações,onde ela saiu usando o figurino.

Vocês decidem?!


Já tivemos o episódio da camiseta, agora chegou a vez do boné! Será que é o mesmo?

Dakota Fanning e Kristen Stewart: sensatas e humildes


Em um artigo feito pela Guardian UK, Dakota Fanning é citada como parte de uma nova geração de jovens atores que são sensatos e mantém-se pés no chão, apesar do mundo em Hollywood. Dakota, apesar da pouca idade, já trabalhou com as melhores estrelas de Hollywood e é citada como uma das melhores atrizes de sua geração. Mas apesar de sua fama, Dakota continua tão humilde quanto talentosa.

Fanning foi apelidada de “o bebê de um milhão de doláres”, e sua lista de co-estrelas já conta com Tom Cruise, Sean Penn e Robert De Niro. Ao crescer em um mundo adulto, esta atriz religiosa não sente pressão dos amigos para beber em festas ou para portar-se mal: “Isso não é algo que eu pense no momento e eu espero, sinceramente, nunca ter essa experiência. Eu sei o que é certo para mim, e eu fico no meu canto”.

Orgulhosa do próprio bom comportamento, ela acrescenta: “Eu não acho que eu seja uma criança chata, embora a maioria das pessoas pensem que a garotada nesse negócio são crianças chatas. Mas eu não tenho que ser uma criança chata para ser uma atriz. Eu apenas gosto tanto de ser atriz que não tenho tempo para fazer nada parecido. E por que eu iria querer isso, quando eu gosto tanto de mim mesma? Minha família e amigos mantém-me no chão. Eu sou uma bastista do sul, e cresci no sul, então, todo domingo eu ia para a escola e cresci em uma família que me ensinou o que é realmente importante” disse a atriz.

Kristen Stewart também é incluída nessa lista. Kristen já é considerada como uma veterana com a idade de 19 anos, trabalhou em vários filmes, embora a maioria deles sejam independentes.

Quando conversamos com Kristen Stewart no set de Lua Nova no mês passado em Vancouver, ela respondeu ao meu comentário de que ela deveria ter algo em comum com Bella, sua atormentada personagem nas telas: “Você não acreditaria no quanto eu sou tediosa na minha vida real. Eu não tenho nenhuma das questões que Bella tem. Se eu acordo de mau humor, eu vou correr ou fazer algum tipo de exercício físico. Se você tira isso completamente de si mesma, você consegue, tipo, clarear sua mente. Eu não foco no sucesso e eu não sou uma pessoa impulsiva”, ela disse. “Minha maior ostentação no momento é comprar minha própria casa – completa-la com um estúdio onde minha mãe possa pintar”.

Robert na Contigo!


O ator ficou conhecido ao interpretar Cedric, em Harry Potter e o Cálice de Fogo, mas seu sex appeal só foi mesmo evidenciado quando ele interpretou o vampiro Edward, em Crepúsculo. Agora, várias garotas querem ficar no lugar de Bella, seu par romântico na saga, e serem protegidas por ele de vários perigos sobrenaturais. Por conta do papel, Robert foi incluído na lista de celebridades mais belas da revista People e conquistou o título de homem mais sexy do mundo pela Heat Magazine, desbancando nomes como Johnny Depp e Brad Pitt.

Kristen Stewart nega gravidez!


A atriz Kristen Stewart declaradamente deu risada por causa dos rumores de que ela estaria esperando um filho de sua co-estrela em Crepúsculo, Robert Pattinson.

As notícias negaram o fato de que o par poderia estar esperando um filho quando uma revista australiana divulgou que Kristen estava grávida por ter aparentemente comprado um teste de gravidez..
Falando para “Life and Style”, uma fonte de dentro do novo filme de Kristen “The Runaways” disse “Joan Jett e Kristen conseguiram dar boas risadas por causa dos rumores. Kristen apenas pensou que era ridículo”.

Mais fotos do Robert no set de Remenber Me



Robert Pattinson trancado em uma caixa?


De acordo com relatos, os produtores de seu novo filme, “Remember Me” construíram uma “caixa” para ele poder se esconder de suas fãs.

É uma loucura. Há todas essas garotas com uma grande quantidade de hormônios e uma grande quantidade de tempo em suas mãos. Algumas delas deixam seus telefones no carro e trailer de Rob, como um que conseguimos ler: “Estamos destinados a estar juntos. Me ligue” – disse a OK magazine.

Ainda assim, a estrela de Crepúsculo tenta manter-se distante e ser legal com suas fãs: “Rob é um cara legal, ele não quer desapontar as pessoas. Ele pára para conversar quando ele pode, mas ele apenas não consegue fazer isso muito”.

Robert Pattinson é bom de cama


Pelo menos, é o que afirma um suposto ex-caso do Robert que abriu a boca e revelou momentos íntimos.
Infelizmente, o que mais temos por aí são supostos amigos abrindo a boca para revelar segredos e inventar mentiras. Seria esse relato mais uma mentira? Seria ótimo se tivesse como a gente saber… De qualquer forma, abaixo segue o relato da garota, é muito bom imaginar como o Robert é na cama, mas ler as palavras abaixo vai despertar ciúmes em muitas fãs, por isso, controlem-se!

“Robert Pattinson é maravilhoso na cama. Tínhamos uma química incrível entre nós que fazia nossos beijos muito bons. Sentia eletricidade entre nós! Era bem apaixonante. Por isso, não importa o quanto brigávamos, sempre era incrível na cama! Nos olhávamos durante toda a noite, pois isso tornava as coisas mais excitantes quando chegávamos em casa. A tensão era tão forte que não podíamos nos controlar. Era maravilhoso!”

A garota contou ao National Enquirer, apesar de não terem revelado seu nome. Diz a garota que ela teve um caso com o Robert durante 2 meses no ano passado, após terem se encontrado por amigos em comum.”

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nos dê um ataque do coração de uma vez!


Para aquelas preocupadas, tristes, arrasadas, a ponto de pular da janela e tudo mais sobre essa fofoca de que a Kristen estaria grávida do Rob, aqui está a fonte do susto,a revista New Weekly! Mas não se preocupem, é apenas pura lorota, isso ou o apocalipse está chegando…


A revista fala que Kristen acredita ter um Mini-Rob ou Robertinha à caminho, e que ela descobriu semana passada, quando mandou uma amiga comprar um teste de gravidez. E que Kristen está muito nervosa sobre tudo isso,blá blá,pá,pum.

Então quando ela viu que estava atrasada,fez as continhas dela e pá, e agora está pensando que o Rob é o pai. Pronto,acabou, podemos no preparar porque o fim do mundo está chegando! aksjdajksd

Então,finalizando não queimem seu neurônios ou se descabelem!

Ps: Se fosse verdade a saga ia virar era novela mexicana! haha

Teremos filmes paralelos de Twilight?


Para qualquer estúdio interessado em montar uma franquia lucrativa de blockbusters, a atual galinha dos ovos de ouro de Twilight, adaptar uma longa e já popular série literária é geralmente o método escolhido. Isso funciona muito bem, é claro, até que os livros da série acabem e você não tenha mais o que adaptar, mesmo que ainda haja demanda para mais.

É para essa situação que a Warner Bros se encaminha já que eles estão terminando a série Harry Potter e, eventualmente, é nessa situação que a Summit vai chegar com Twilight. A não ser que eles tenham um plano.

Em uma entrevista para o site Radar Online, dois produtores da saga no 36° Vision Awards em Beverly Hills, Wyck Godfrey e Greg Mooradian foram perguntados sobre a possibilidade de fazer filmes paralelos de Twilight quando os livros terminarem, e eles disseram: “Fiquem ligados. Eu acho que se os próximos filmes fizerem tanto sucesso quando o primeiro, tudo é possivel. Mas por enquanto nós precisamos terminar o que temos e terminar a visão de Stephenie da melhor forma possível e depois então vamos ver o que a audiência vai exigir que façamos a partir dali.”

Eu não acho que a vontade da audiência será um problema. A Twilight Mania está longe de acabar. Os fãs adolescentes de Twilight crescerão e se tornarão Twimoms e estas em Twivovós e assim o ciclo continua.

Há muitos personagens menores a serem explorados tanto no filme como nos livros. As histórias de Stephenie Meyer são focadas totalmente em Bella e nos seus relacionamentos amorosos, mas mesmo para alguem que não se apaixonou pelo primeiro filme, eu estaria interessado em algum tipo de prólogo focado nos anos anteriores da família Cullen por exemplo. Ou sobre a próxima parte, Lua Nova, um grupo de vampiros italianos, os Volturi terão um papel importante. O Radar sugere que este seja um ponto de partida para os filmes paralelos. Mas temos três filmes até terminar, ainda é meio longe para considerar sequências paralelas.
Até aqui, tudo é possível. Eu acho que adoraria um filme sobre baseball só com vampiros.

Entrevista da J-14 com Justin Chon


A revista J-14 fez uma rápida entrevista com Justin “La Push Baby” Chon onde ele fala de atuar com KS, paparazzis no pé, e o elenco musical de Twilight.
-->Confiram a entrevista


J -14: Em Crepúsculo,para paquerar Bella Swan na lanchonete você tirou de sua própria experiência do Ensino Médio?

Justin Chon: Claro. Como ator você está tentando sempre tirar da realidade o material para tornar isto realístico mesmo, mas eu diria que a respeito de atuação, você usa substituições e se lembra novamente daquele momento. Eu tentei o fazer tão desajeitado quanto possível e super animado com tudo.


J -14: Como era flertar com Kristen Stewart?

Justin: O personagem dela é realmente desajeitado. Assim você reúne duas pessoas desajeitadas e fica uma coisa realmente engraçada em vê-los tentar manter uma conversa fluindo.

J -14: Como foi sua reação com todos os paparazzis no aeroporto quando você pousou em Vancouver?

Justin: Os paparazzis foram uma surpresa total. Acho que tem uma foto minha com minha boca aberta. É muito engraçado porque eu não tinha idéia do que estava acontecendo. E perguntei à Anna Kendrick “Espera, eles estão tirando fotos nossas?” Não tinhamos idéia e então percebemos que eles estavam tirando sim, e ficamos tipo “Whoa!”

J-14: Você é um músico - também como Rob Pattinson, Jackson Rathbone, e Nikki Reed…como foi trabalhar com um elenco tão musical?

Justin: É meio estranho porque todo mundo é, “Oh sim! Eu todo violão!” E então comigo, eu não contei pra ninguém. Eu fiquei, “É, acho que todo mundo toca violão então talvez não deveria falar nada porque não isso me faz especial.”

Sabia que esse lobo era Lessie!


A verdadeira face de um certo lobo… ou seria poodle? Agora vocês sabem porque realmente a Bella quis ficar com o Edward. ;)


Agora me digam o que vocês acharam da gatinha ai em cima

Anna Paquin fala de True Blood e Twilight


Todo mundo sabe que o drama vampiresco da HBO, True Blood, é uma série bastante sensual, e a vontade de Anna Paquin se despir em frente às câmeras é parte essêncial disso.

E ouvir a mulher que interpreta Sookie Stackhouse dizer isto, significa que ainda será assim por um bom tempo.

“Eu não faria cenas de nudez se fossem exageradas,” Paquin diz para a AOL Television. “Todos respeitam muito os limites dos atores que fazem coisas como estas no set. Então não há câmeras por toda a parte e tudo pode acontecer, sabe? É tudo muito coreografado.”

É claro que não há problemas em ela interpretar essas cenas com seu companheiro na vida real, o astro Stephen Moyer.

“Obviamente, se você já esteve com aquela pessoa então você não tem que se preocupar em superar o fato de “uau, estou pelada com alguem que nem sabe qual é o meu nome do meio!” Paquin ri. “Eu acho que independentemente do tipo de cena que você está interpretando, quanto melhor você conhecer a pessoa com quem está trabalhando, e quanto mais confortável você fica com ela, mais real e livre sua interpretação pode ser. E isso vale para cenas perigosas, cenas de emoções fortes ou cenas de sexo.
Ok, então posso levantar um pouquinho a perna até aquela região particular do meu parceiro de atuação.”

Paquin também discute as comparações constantes entre seu show e Twilight, minimizando as similaridades entre os dois pelo fato de apenas apresentarem uma certa sub-espécie de mortos-vivos.

“Parece meio engraçado… apenas por acontecer de as duas coisas serem lançadas ao mesmo tempo, não é como se todos nós estivessemos juntos antes e batessemos um papo sobre como ter certeza de que os vampiros retornariam,” diz Paquin. “Mas da forma como as pessoas indagam sobre isso, você poderia pensar que nós todos tivemos uma espécie de mesa-redonda. Mas é tudo coincidência, realmente [risos].”

Humm; acho que os haters podem chupar isso. Ou sugar isto. Ou qualquer que seja o insulto entre os fãs de vampiros atualmente.

Você acha que a competição entre True Blood e Twilight está sendo demasiadamente explorada? Diga nos comentários.

A Pinup Kristen Stewart

Saiu um outtake daquele photoshoot da Vanity Fair com a Kristen Stewart de pinup. Confiram:

Robert “Scarface” Pattinson

Já começaram a sair as fotos do dia no set de Remember Me, e adivinhem… Hoje é dia de Robert “Todo-quebrado” Pattinson. Vejam:

Todas as Runaways Capturadas Juntas!

Finalmente todo o elenco que compõe a banda The Runaways no filme homônimo foi capturado nas mesmas fotos. Até aqui tivemos apenas fotos de Kristen e Dakota com uma ou outra aparição de Scout Taylor-Compton e Stella Maeve, mas nunca todas juntas. Dessa vez todas as 5 fugitivas aparecem fazendo baderna em um carro. Não se sabe se as fotos são da cena ou do ensaio da cena. Uma informação interessante é de que não teremos a Micki Steele (baixista das Runaways) como personagem no filme. Problemas contratuais impedem que seu nome seja usado e assim criaram uma personagem fictícia chamada Robin para suprir a sua falta. Robin, a baixista, será interpretada por Alia Shawkat e as demais, como já sabemos são: Scout Taylor-Compton, como a guitarrista Lita Ford, Stella Maeve como a baterista Sandy West, Kristen como a guitarrista Joan Jett e Dakota como a vocalista Cherie Currie. Vejam as fotos das garotas todas juntas abaixo:

Melhor: Harry Potter ou Twilight?

Uma livraria de Seattle montou um debate sobre qual série é melhor para os jovens: HP ou Twilight. Confira abaixo alguns pontos e dê sua opinião.




A série Harry Potter tem auto-respeito e força. Tenha como exemplo Hermione Granger, a espertinha bruxa em treinamento que sempre salva o dia ao ajudar Harry e Ron, e que sempre luta por si mesma e por aquilo que acredita (você,Dobby!). Temos Minerva McGonagall, a professora/e depois diretora de Hogwarts que segura seu lugar contra valentões, e você não quer estar no lado ruim dela. E finalmente, tem nosso herói: o próprio Harry Potter. Seu garoto comum que acaba se tornando não-tão-comum, que ajuda os fracos, é leal ao seus amigos, e mesmo com muito medo, consegue ir contra Voldemort. Pelo caminho ele até passa por alguns chatos momentos adolescentes, como quedinhas, beijos, e bailes. Resumindo, o conteúdo é muito positivo mesmo que você passe por algum caminho sombrio em alguns livros.

Agora vamos para Twilight, que na verdade tem visões cristãs bem positivas mesmo que religião em si não é tão mencionada. Os personagens principais, Edward e Bella não tem sexo porque Edward acredita em esperar pelo casamento. Na hora em que eles chegam a fazer isso legalmente como recém-casados a cena termina e você é deixado com sua imaginação. A família Cullen são vampiros que comem animais ao invés de humanos. Eles querem ser bons vampiros e existir pacificamente com os humanos. Eles respeitam a si mesmos, e apesar de serem vampiros sem almas, eles se amam como uma família de verdade. Honestidade é sempre a melhor estratégia nessa série. É na verdade uma série bem sadia.

Mais 1 outtake da VMan

Mais uma foto fofa dos gatos do elenco para nossa coleção,daquela sessão para WMan, se lembram? Yay!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ajudem Andrea Riccio

A cantora brasileira, Andrea Riccio compôs a música “My Disease” inspirada no Lua Nova. Ela foi pra Los Angeles há poucos dias pra divulgar a música e tentar um espaço na trilha oficial do filme. E isso não é pouca coisa, né?
A questão é: a Andrea divulgou bem pouco o trabalho dela e números dizem muita coisa a quem decide a trilha. Tem mais gente tentando colocar a própria música na trilha que divulgou bastante e a Andrea não pode ficar pra trás.
Quem ainda não escutou a música dá uma passadinha no link do You Tube aqui, porque ela precisa de mais views!
Também podem visitar o Myspace e Orkut

Filmagens de The Runaways

Novas fotos de the Runaways.



Recentemente, Rob declarou em uma entrevista para o “Showbiz Spy” que geralmetne tem atitudes estranhas depois de cenas de beijo.



Robert Pattinson revelou que tem sensações alucinantes ao beijar alguém. “Eu sempre fico fora do ar quando estou beijando. Eu faço loucuras. Costumo andar para longe depois deste estranho momento para mim. É embaraçoso não saber o que dizer um ao outro”, disparou o ator em entrevista ao site “Showbiz Spy”.