domingo, 7 de junho de 2009

Detalhes do aniversario de Roberti Pettinson


O ator Robert Pattinson, de Crepúsculo, resolveu comemorar o seu aniversário de 23 anos na quarta-feira de modo calmo e reservado – saiu para jantar com seus pais e levou Kristen Stewart, sua amiga e colega de trabalho (já que eles afirmam com todas as letras que não estão namorando).

Eles foram ao restaurante Global Grill de Vancouver às 21:15 e encontraram mais dois amigos do elenco de Lua Nova, Ashley Greene e Jamie Bower. O grupo sentou no andar de cima em um local reservado.

Uma fonte que estava lá afirmou que “os pais do Robert estavam todo sorrisos. Eles estavam meio quietos, mas foram muito graciosos e educados. Você pode facilmente ver de onde vem este comportamento reservado de Robert”. Já sobre o casal de protagonistas, a tal fonte foi um pouco mais ambígua – “Robert e Kristen são um casal muito, muito esperto. Eles são amigáveis e fazem brincadeiras, mas nunca são afetuosos em público. Nunca. Nunca nenhum abraço ou beijo. Não é o estilo dele”.

E tudo corria dessa maneira até que alguém postou a localização da festinha de Robert no Twitter. Às onze horas da noite o local foi inundado de fãs histéricos e a solução chegou meia noite e meia, quando um dos gerentes escoltou o grupo escada abaixo para enfrentar a multidão e ir embora.

2 comentários:

  1. eu acho muito fofo ele ter ido jatar com os pais dele e levar SUA COLEGA DE TRABALHO RSRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. TA VO FALAR A VERDADE ELES FORMÃO UM CASAL MUITO ESPERTO E FOFO E EU QUERIA DIZER QUE EU SOU FAN DA SAGA CREPUSCULO SO VO ESPERAR O FILME ECLIPSE ESTREIAR AQUI NA MINHA CIDADE MICHURUCA SO SEI QUE A MINHA VAGA TA GARANTIDA QUE EU JA TE CON PREI O MEU INGRESSO HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! BJS

    ResponderExcluir