domingo, 7 de junho de 2009

Kristen explica porque é tão madura



Embora Kristen Stewart se encontre agora com um elevado estatudo como uma grande jogadora de Hollywood, graças ao seu papel como Bella Swan em 'Crepúsculo', a actriz desde há muito que tem vindo a insistir que ela nunca perseguiu a fama quando começou esta carreira em Hollywood. Na verdade, voltando ao tempo em que fez a audição para o pequeno mas radiante papel no filme de Sean Penn 'Into the Wild', a actriz de 15 anos disse numa entrevista que o seu sucesso cedo foi tanto um fardo como uma benção.


"Bem, isto não é algo que eu tenha planeado. Para a maioria dos actores é muito duro conseguir trabalho", disse ela ao realizador de 'Zathura' Jon Favreau, que a entrevistou para história em 2005. "Quando conseguem o papel, sentem uma pressão enorme para que tudo saia bem e todos o adorem. No meu caso, nunca foi assim."
Stewart dá créditos à sua família por ser tão centrada, pois todos eles têm um papel em Hollywood. "O meu irmão é responsável pela manutenção da produção (conjunto de câmaras e outros assuntos técnicos). A minha mãe é argumentista. O meu pai é um realizador ", disse. " Então, vamos dizer, que na essencia sou uma rapariga dos bastidores."

Stewart também falou sobre como se sentiu crescer mais rápidos do que os outros miudos da sua idade. Quando a maiorida deles sonhavam no que queriam ser quando fossem grandes, ela estava ocupada em representar e não frequentava uma escola tradicional. é por isso que nunca foi fácil para ela actuar como um rapariga normal. "Quando deixei de ir à escola, tive uma forte dose de perpectiva. Quando és criança, os teus amigos, a tua escola, os teus professores, a tua familia são todo o teu mundo, toda a tua existência."

"Perdi todos os meus amigos, menos os mais próximos", lamentou Kristen, acrescentando que agora quando os seus amigos acabarem o liceu poderão entender a perspectiva que ela tem há anos.

Nem preciso fala nada né gente,definitivamente ela é muito especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário