segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais de Michael Welch


Aqui está mais um pouquinho do nosso ‘Mike Newton’,ele foi entrevistado pelo Film Festival Radio,então confiram!

Estrela de Twilight, Michael Welch: Com ciúmes de Edward e Jacob?

-Parece que um dos humanos de Crepúsculo tem um caso sobrenatural de dor de cotovelo.
Entrevistado no “Film Festival Radio”, Michael Welch que interpreta Mike Newton - o pretendente humano de Bella Swan - nos conta que ele não é tão chegado assim nos monstros que habitam o filme de sucesso esmagador.

“Eu tinha medo de vampiros quando criança”, diz ele a anfitriã do show Janice Malone. “Porque nós não temos nenhum poder como humanos.”

“Por exemplo, se você está no oceano e dá de cara com um tubarão, você é fora de seu elemento. Se esse tubarão quer te comer, você será comido. Parecido com vampiros.”

“Eu tenho pensado todos esses anos - tenho pensado muito nisso - se eu queria ser um vampiro. Porque há muitos elementos sobre isso que são tão legais: eles são sensuaissombrios e interessantes”… ele continua.

“Mas uma coisa que eu vi inúmeras vezes, pesquisando e pensando nisso, é que eles são miseráveis, pessoas miseráveis. Então eu não acho que iria querer ser um vampiro.”

Michael dá dicas que, na sequência de Twilight, Lua nova” o monstro de olhos verdes pode ser em parte responsável pela aversão dele para não-humanos.

“Meu papel como Mike Newton, um garoto que está no Ensino Médio gostando de Bella, fica o mesmo, ele diz.”

“Eu não entro em toda esta ação divertida de vampiro e lobo,” ele adicionou, se referindo aos respectivos papéis de Edward Cullen (Robert Pattinson) e de Jacob Black (Taylor Lautner).

Nenhum comentário:

Postar um comentário