terça-feira, 9 de junho de 2009

E os rumores não param...


Enquanto Robert Pattinson está na cidade de Nova York iniciando seu trabalho em “Remember Me” e Kristen Stewart está de volta a Califórnia. A revista OK! mostra suas últimas notícias com “Sim! Eles estão apaixonados” como a capa para sua última edição. Eles sendo Stewart e Pattison, obviamente.

[...] Um “amigo” de Kristen Stewart disse a OK!:
“Robert e Kristen passam muito tempo sozinhos juntos desde quando filmaram seu primeiro filme Crepúsculo, eles ficam a maior parte da noite conversando, rindo, tocando música“, um amigo de Stewart disse a OK!: “Mesmo (Robert) sabendo que Kristen tem um namorado, ele nunca fez segredo de que era louco por ela.”

“Kristen e Robert deram certo no momento que foram apresentados“, disse um amigo de Kristen. “Quando eles gravaram juntos pela primeira vez (2007) faíscas voaram. O problema é que ela está dividida entre o amor de dentro e fora da tela.”

Michael, por sua vez, teve o suficiente de boatos. “Muitos homens não são tão compreensivos como Michael foitem sido“, diz o amigo. “Mas uma coisa com que Michael não é tão compreensivo são todas as fofocas sobre ela e Pattinson.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário