sexta-feira, 12 de junho de 2009

Kristen Stewart abre a boca e nega Robert



Kristen Stewart quebrou seu silêncio sobre a natureza do seu relacionamento com Robert Pattinson, negando que ela estaria namorando ele e dizendo que ela o ama “como um amigo”. O par têm sido constantemente mencionado como um casal, mas uma fonte próxima a estrela de Crepúsculo Kristen, que está namorando com o ator Michael Angarano, disse: “Ela ama Robert como um amigo, e é claro que ela acha que ele é muito sexy. Ela disse que isso a ajuda a ter uma grande química com ele nas gravações, e que essa química torna tudo no filme mais real. Kristen apenas desconsiderou todas as conversas sobre a ligação entre os dois. Ela fica vermelha e diz: “Eu NÃO estou nessa!”

A diretora de Twilight, Catherine Hardwicke recentemente apontou que Robert e Kristen poderiam estar namorando.
“As pessoas amam falar, então deixem eles se divertirem falando sobre isso”, Hardwicke disse para a E!News. “Eu acho que eles tem um interesse, uma conexão maravilhosa, então você sabe… O que namorar significa? Eu não sei. Eu não poderia dizer!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário