quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jackson fala de sua experiência na Saga

Twilight: Jackson Rathbone fala sobre New Moon





Com New Moon, de acordo com o co-estrelante Jackson Rathbone, a gangue de Twilight vai mergulhar mais na história. Jackson Rathbone está literalmente no CREPÚSCULO de sua carreira - e isso é uma coisa boa para o ator de 25 anos. A sequência do filme, ansiosamente aguardada, não terá estréia até 20 de novembro, mas Rathbone (que interpreta Jasper Hale) tem algumas coisas a dizer sobre o que esperar da sequência - incluindo a introdução dos lobisomens.

“Aquilo [Twilight] foi uma experiêcia fora e dentro do projeto que eu não estava bem preparado para tal. Mas, sou grato por ela, porque os fãs apoiam o que fazemos, e como ator, você precisa da platéia. Já fiz Shakespeare no Texas de frente para uma platéia de três pessoas. Quando todos no palco excedem em números todos na platéia por demais, é quando você ‘Oh, oh…” Então é muito bom atuar para uma platéia tão grande.”

Mas, depois do tremendo sucesso e explosição de Twilight, New Moon conseguirá ter a mesma sensação indie? “Pode de certa forma,” Rathbone responde. ”Nós definitivamente temos um orçamento maior e mais pressão para manter essa sensação aí. A coisa boa é que em New Moon pudemos mergulhar mais na história. Ainda assim, Twilight sempre foi o meu favorito dos livros, porque te leva pra dentro desse domínio Te leva da realidade para essa realidade-fictícia, e faz com que a fantasia seja muito mais real.

“Mas enquanto o filme progride, você vai mais afundo na aura do mundo mítico que estabelece com os lobisomns e entrando mais na sociedade e legado dos vampiros. Vai cada vez mais fundo. Isso é o maravilhoso de estar na franquia de Twilight: Você consegue crescer com a história e ter os personagens desenvolvidos. Quando você é ator em um filme autônomo, você só tem duas horas para desenvolver seu personagem. Mas quando você tem três filmes, tem 6 horas. É como se pudesse ir a qualquer lugar. E isso é uma benção para um ator.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário