terça-feira, 16 de junho de 2009

Rob em Remember Me: Dia 02

Robert Pattinson seguiu na manhã de hoje para o segundo dia de filmagens de seu próximo filme, Remember Me. Ele parecia um tanto cansado ao chegar ao local das filmagens, trajando sua inconfundível calça e jaqueta pretas, a famosa chuteira e a camiseta branca básica. Os óculos escuros que já estão se tornando marca registrada, assim como o cabelo, também faziam parte da indumentária do bonitão. Uma fonte da produção disse que a pressão começou a afetar Rob:

“Ele tem sido o mais amistoso possível com todo mundo; ele até dispensou gentilmente um bando de fãs que queriam tirar uma foto com ele, mas depois de toda a comoção ele precisava de um tempo para si mesmo. Ele sentou-se sozinho, colocou a cabeça entre as pernas e respirou fundo. Mas depois disso, ele já estava de volta ao trabalho - muito profissional.”

Mostrando dedicação ao trabalho, Robert Pattinson foi visto trabalhando também durante a tarde. Com uma maquiagem de cortes falsos e hematomas, o galã de Twilight usava uma camisa azul e uma mochila enquanto batia um papinho com algumas pessoas no set. Ele ria e sorria sem parar.

Veja as imagens













Nenhum comentário:

Postar um comentário