quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jackson fala de mulheres, Relações e Pegas!




Não percão essa entrevista! ta de mais




Essa é a entrevista dos nossos sonhos! Tudo que queríamos saber a respeito de mulheres, traição, encontros, pegas, amassos e afins com o gato do Jackson está aqui! OEEEE! Peguem um papelzinho para anotar as dicas e vamos para luta!
Jackson revela suas características favoritas em uma mulher,dá conselhos de namoro,e como fechar o acordo para um segundo encontro com ele!
  • Gabrielle: Quais são as qualidades que você busca em uma mulher?
    Jackson: Busco uma mulher com um sorriso sincero e amor pelas artes. Amo poder sair em encontros malucos como entrar escondido no zoológico depois que já fechou, então uma mulher que tenha senso de aventura…mas também amo uma noite calma tocando na praia à meia-noite com um lual, whiskey ,e amigos…então uma mulher que possa estar em qualquer situação e não ficar muito grudada se estou tocando música e passando tempo com meus amigos e família.


  • GC: Na sua opinião,o que homens realmente notam em uma mulher?
    JR: O jeito que ela se comporta.Muitas vezes,meus amigos e eu notamos uma garota que é linda,mas que parece tão triste,miserável.Não é atraente.A vida é muito curta.


  • GC: Como é o seu primeiro encontro ideal?
    JR: Bem, eu moro com minha banda, 100 Monkeys, então gosto de levar a garota para jantar,ir dar uma volta e conversar,e depois voltar para nossa “Casa de Macacos” para ver se ela pode ficar de boa com meus amigos/colegas de banda. Se ela está ok para tocar algumas coisas com a gente, atirar armas de brinquedo nas cabeças dos meus colegas do grupo, ou ao mínimo não se ofender quando eu pegar uma guitarra…então sei que terá um segundo encontro.


  • GC: O que é uma coisa de cortar a relação total?
    JR: Se a garota está envolvida com outro cara.Não acredito na ideologia que “se é um código de área diferente,então não é traição”,acho que isso é mais uma “idiota-logia”. Tantas vezes uma mulher já deu em cima de mim usando aliança (noivado e/ou casamento),e me dá nojo para ser franco.Mesmo se a mulher tem um namorado que já está pra terminar com ele…isso pra mim está errado. Eu nem vou considerar flertar com uma mulher a não ser que ela seja completamente solteira.


  • GC: Qual é a sua coisa preferida em uma mulher?
    JR: Tudo.Sou um amante,não um guerreiro. Não me preocupo com os melhores detalhes,apenas amo tudo.


  • GC: Quão importante é personalidade x aparência?
    JR: Eu acho a forma que uma mulher caminha,conversa e se apresenta mais importante do que a forma que ela se veste ou usa sua maquiagem.Não me importo o quão linda ela seja se ela se mostra demais,esse tipo de mulher é ostentosa e superficial demais pra mim. O primeiro single da nossa banda se chama “Ugly Girl” e é sobre uma mulher que sacrifica sua personalidade por aparências.Para mim,isso faz qualquer mulher ser feia.

  • GC: O que é mais sexy: Um mulher em um vestidinho negro e salto alto,ou uma mulher de moletom e um top?
    JR: Depende a hora do dia. E do lugar.

  • GC: Na sua opinião, qual a parte mais importante de um relacionamento?
    JR: Não ser egoísta,honestidade e uma atração sexual saudável. Acredito que um tipo de instinto animal tem sem lugar em todo relacionamento que funciona…uma espécie de cupido de feromonion chega,melhor falando.Indo daí,é sobre manter as coisas honestas e abnegadas. Para dançar tango se precisam de dois,certo?

  • GC: Qual é o pior conselho sentimental que você já tomou?
    JR: “Diga o que seja que ela quer ouvir.” Esqueci quem me disse isso,mas é uma idiotice completa.Tentar ser o que ela quer é uma idéia terrível. Tento encontrar uma mulher que eu possa ser eu mesmo ao seu lado e quem possa ser si mesma perto de mim. Odeio quando relacionamentos mudam as pessoas,mas acontece… algumas vezes para bem e outras para mal, mas quando duas pessoas se apaixonam e ainda são as mesmas, isso é verdadeiro amor. Na minha humilde opinião.

  • GC: O que primeiro te chama atenção em uma mulher?
    JR: Seus olhos e seu sorriso.

  • GC: Você tem algum tipo de rotina de higiene pela manhã? Alguma coisa especialque usa na sua pele,cabelo, etc?
    JR: Haha! Não. Só sabonete e água… Também escovo meu dente com pasta,uso desodorante, e ocasionalmente faço a barba.

  • GC: Você prefere mulher maquiada ou natural?
    JR: Natural, na maioria das vezes,mas sou conhecido por ser extremamente atraído ao look punk rock. Apesar que algumas vezes é um pouquinho demais,e você não pode nem dizer como ela parecerá quando acordar, realmente é sobre a maquiagem que a faz se sentir mais si mesma e mais confortável com quem ela é.Em outras palavras, uma mulher define sua maquiagem e não deixa a maquiagem defini-la.
  • Loira ou morena? — Você esqueceu de ruiva.

  • Alta ou baixa? — Nas palavras de Cachinhos Dourados, “exatamente assim”

  • Cor favorita de olhos? — Sou deficiente de cor…Gosto de olhos que sorriem.

  • Cabelo curto ou longo? — Acho que não tenho preferência,já sai com mulheres com cabelo bem mais curto que o meu e mulheres com grandes suficiente para laçar a lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário