terça-feira, 9 de junho de 2009

parece que Rob e kristen passaram uma boa noite juntos...




O site x17online traz fotos exclusivas do Rob e Kristen se despedindo antes que ele fosse para o aeroporto na tarde de segunda. E segundo a matéria eles andavam juntinhos…Os colegas de elenco de Twilight são DEFINITIVAMENTE um casal fora das telas.Depois do show de premiação,Rob e Kristen seguiram para o restaurante Cecconi’s para comer,saindo de lá por volta das 11 da noite até o Charlie Hotel em West Hollywood. Os namoradinhos reservaram um chateau privado,e não os vimos até por volta do meio-dia do dia seguinte,quando saíram de seu quarto,parecendo que acabaram de acordar.

“Rob estava preocupado em colocar todas suas coisas no carro,e Kristen estava se escondendo por trás de seus óculos escuros,parecendo um pouco cansada,mas esperando para dar tchau.Antes que Rob entrasse em seu carro,o casal estava juntos atrás da porta do carro,e tenho certeza que houve um beijo rápido.”

Depois disso Rob foi em direção ao aeroporto,e Kristen voltou ao quarto para dormir.Rob e Kristen estão atentando os fas sobre se uma relação existe,mas X17 Online pode anunciar os Fanpires que a relação é real!

Fonte:Foforks


Acho q a noticia não é verdade,apesar de ter detalhes mas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário