segunda-feira, 29 de junho de 2009

Michael Welch No Set De Lua Nova


Nessa noite de sábado(27/06) Michael Welch,nosso MIke, foi entrevistado, para nossa alegrar! Como sempre, ele é super simpático, e revela algumas coisinhas sobre Lua Nova, confiram:


Até cerca de seis meses atrás, você provavelmente conhecia Michael Welch, vagamente, de… algum lugar. “Joan of Arcadia”, talvez, ou “The Riches?” “CSI?” “Star Trek?” “Law & Order?”O ator tem, depois de tudo, atuado por dez de seus 21 anos, e ele trabalhou em tudo de família-feliz para recordadas séries a cabo premiadas até grandes sucessos. E ainda, mesmo que recentemente Welch aproveitou aquela indefinida ubiquidade que vem com trabalho de anos em pequenos papéis em filmes e na televisão.

Mas então veio Crepúsculo. No dia 17 de Novembro de 2008, A Melhor História de Amor do Nosso Tempo estreiou nos cinemas de todos os lugares, e Michael Welch instantaneamente passou do nível de fama “Daonde que eu conheço ele” para o tipo de reconhecimento de rosto que alguem consegue quando esta num filme arrasador de records, causador de palpitações, obsessão para adolescentes. Verdade, Welch não precisa se compremeter em nenhuma sessão de olhar que arde sem chamas do estilo Edward Cullen - seu personagem, Mike Newton, é conhecido por seu comportamento extremamente amigável, status social popular agradável, e suportando esperançosamente sua quedinha por Bella Swan (precisamos falar? Kristen Stewart.) - mas aí, ele também não é atingido por carros. Nós falamos com o jovem ator enquanto ele estava no breve espaço entre as filmagens de Lua Nova e o terceiro da saga, Eclipse, e ele nos encheu com uma fofoca de atrás-das-cenas.

LUCY MADISON: Como você está? Onde você está? Vocês já acabaram a filmagem de Lua Nova?

MICHAEL WELCH: Estou bem! Agora estou em Silverlake, Califórnia. Estou do lado de fora e está um dia lindo. Lua nova é, é tudo junto, e nós vamos estar fazendo Eclipse em Agosto ou Setembro, eu acho, então estamos passando por eles bem rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário