segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selena Gomez pede para Taylor Lautner ajuda-la com Robert Pattinson


A estrela de Crepúsculo, Taylor Lautner, que interpreta o lobisomen em Lua Nova, está uivando por um encontro, segundo the Enquirer. Ele está vivendo sobre a sombra de Robert Pattinson? Parece que Selena Gomez pediu para Taylor ajuda-la com Rob, mesmo sabendo que ele estava desesperado por um encontro com a atraente estrela da Disney! O jovem de 17 anos “abandonou o seu amor de escola depois que ficou famoso e agora ele está desesperado e sozinho”, um amigo íntimo contou ao The Enquirer.

Quando Taylor chegou em Vancouver para começar a filmar Lua Nova, ele conheceu a estrela da Disney, Selena Gomez, “e instantaneamente se encantou por ela”, divulgou seu amigo. Mas Selena disse que ela não sairia com ele a não ser que ele estivesse solteiro, então, Taylor terminou com sua namorada de escola, Sara Hicks.

A fonte adicionou: “Mas depois de alguns meses juntos, Selena confidenciou a ele que tinha uma queda por seu co-estrela, Rob Pattinson – e chocou Taylor perguntando se ele poderia dar uma forcinha a ela!”. Taylor e Rob são amigos íntimos declarados, “mas Taylor sentirá que Rob é quem está sendo perseguido por todas as garotas” disse seu amigo.

O camarada afirmou que Taylor tornou-se a vítima favorita do cupido. O ator desenvolveu uma paixão súbita pela estrela de “Transformers”, Megan Fox, somente para perceber que ela não estava interessada. “Infelizmente, ninguém parace reparar em Taylor” disse seu amigo. “Ele está em ótima forma. Mas as garotas estão muito ocupadas seguindo Rob para reparar em Taylor.”

10 comentários:

  1. olha taylor eu amo rob mas se quezer uma compania um ombro pra xorar estou aqui moro em gyn mas estou aqui pro qui de e vier estou mesmo proucurando um grande amor meu nome é eliane elianefarias007@hotmail.com
    é meu kut

    ResponderExcluir
  2. Taylor Lautner eu ainda prefiro vc do que o rob pode contar cmg sim EU TE AMOO

    ResponderExcluir
  3. meu orkut é amandaluciana_sacani@hotmail.com o meu nome é amanda e eu te amoo por favor me add

    ResponderExcluir
  4. taylor lautner sou fã de crepusculo mais principalmente sou sua fã se você precisa de companhia me procura.
    meu orkut é: tatadoce@hotmail.com

    bjs............

    ResponderExcluir
  5. Eu adoooooooooro a série Crepusculo i antes de eu ver Lua Nova eu achava o Edward o mais lindOOO mais me revoltei ao ver que Bella trocar Jacob peloOO o Edward depiis de yodo que ele fez pra ela que sacoo ela divia pelo ou menosfazer um popuco de suimes nele pra ele ver como é BOM........

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus o que era aquilo...
    o Jacob ficou muito mais GATOOO de cabelo curtooo

    ResponderExcluir
  7. tayler e muito lindo e super gostoso mas robert e tudo isso e muito mas ele alem de ser lindo e tudo isso e muito lindo nao tem explicaçao

    ResponderExcluir
  8. o taylor e lindo mais o meu robert e mais lindo bonito gostozo maravilhozo lindooooooooo ele e tudo de bom mais que o taylor descupa taylor o robert e mais sexy do mundo todo mundo sabe e ele foi feito para kristen e se a kristen nao quizer eu quero e todas ais mulheres

    ResponderExcluir
  9. eu comcordo que o robert e mais sexy do mundo e e mesmo todo mundo sabe mesmo eu queria que a kristen ficase com o robert nao com o taylor e tambem nao queria que ela ficase com o michael o robert e mais sexy do que esses dois e mais bonito kristen fica com o robert e ele e mais lindo e fofo casa com ele pow ele merece ele e o homem mais sexy do mundo e mais bonito casa com ele e taylor descupa o robert e mais lindo e mais bonito e mais fofo ele tem di tudo que as mulheres querem e a kristen

    ResponderExcluir