sexta-feira, 19 de junho de 2009

Encontrando com o Rob por aí


Mais um sortudo teve a chance de esbarrar com o Rob por New York,e conta o que aconteceu para matar o povo de inveja mostrar que além de lindo,o Rob também é super fofo com os fãs,e o melhor: que ele não tem medo de doido! Isso Rob,doido é bom não contrariar. o.O


-Segurem suas fraldas. Pois é…aconteceu. Em New York…Essa realmente é a CIDADE DOS SONHOS! Ontem…conheci R-Pattz.O encontrei perto da NYU (Universidade de New York),de primeira não tinha certeza que era ele,mas então percebi que eu também tinha virado um Pattinson-zombie…
Foi FENOMENAL…Minhas pernas se travaram,e tenho certeza que meus olhos se viraram para dentro da minha cabeça…e eu babei…o que foi provavelmente suuuper atraente.

Entããão,aqui é o que rolou.Ele é de verdade bem intenso de perto,e ele estava fumando! E eu TOTALMENTE não me importei…Honestamente,esse cara poderia estar gritando e correndo com uma serra elétrica,atirando com uma metralhadora e eu ainda teria abraçado ele. E eu também estava meio que esperando ele dizer “Hay-Low” naquele tom de voz esquisito de virada-de-século que ele usa em Twilight quando Bella conversa com ele pela primeira vez na aula de biologia.

Mas ao invés disso eu tenho certeza que ele estava me olhando e contemplando a idéia de uma ordem de restrição,o que seria uma boa porque eu fui toooootalmente atrás dele.Quer saber porque? Porque é assim que eu faço a parada… Sou tão gay quanto quero ser, Fo#%- se!

Então quando apenas R-Pattz pensou que era seguro para escapar eu peguei ele. Foi aí que disse, “Robert,você sabe quem sou eu?” Não,sério. Juro por DEUSO! E ele ficou todo “Errrr,não cara” com medo nos olhos…E também,ele me chamou “cara”.Ok,então eu disse para ele ler meu site,e ele disse que não lia fofoca…Então eu disse que HitDanBack.com era diferente!” E falando sério,ele já estava quase fugindo de mim nesse ponto,mas ele se virou e disse “Como é diferente,cara?” DE NOVO com “cara”??? Então respondi, “Diferente porque só escrevo sobre duas coisas…vampiros e irlandêses”…

Ok,esse foi um daqueles momentos onde realmente queria pegar as palavras que saíram da minha boca e meterem de volta lá dentro com minhas próprias mãos.Me joguem na cadeia! Ele de verdade olhou pra mim e riu… Ufa! De qualquer forma,depois que trocamos umas palavrinhas,ele se foi tão misteriosamente quando chegou.

Honestamente,graças a Deus que tudo isso aconteceu,se eu não tivesse encontrado R-Pattz eu nunca seria capaz de mostrar minha cara na net de novo!Sério,todas vocês meninas malucas estão com a razão aqui. Hay-Low!?!

Um comentário:

  1. Quem nao quer conhecer, ou simplesmente apreciar auquele lindo olhar azul do Rob?
    Eu quero, eu quero SAUHSUSHUSHUSHUHSUSHUSHUSU!

    LLLLLLLLLLLLLLLLL

    <3

    ResponderExcluir