sexta-feira, 19 de junho de 2009

Robert foi atacado de novo?

Segundo RadarOnline Robert foi novamente atacado por um bando de fãs e dessa vez foi realmente o fim da picada.Não está nada confirmado,mas segundo a notícia Robert quase (quase,ok?) foi atingido por um táxi tentanto fugir delas.Leia a notícia e segurem o ódio mortal!

Rob Pattinson rapidamente está aprendendo os perigos de filmar em New York - ele foi atingido por um táxi na tarde dessa quinta enquanto corria de fãs histéricas!

RadarOnline.com testemunhou o astro de Twilight ser atingido por um táxi ao redor do meio-dia na frente da Strand Bookstore na Brodway esquina com a 12th Street.

Ele não foi ferido.

Um time de 5 seguranças estava tentando afastar um grupo de adolescentes quando Rob estava tentando deixar a livraria.Estava chovendo muito enquanto eles tentavam levá-lo rapidamente pela rua até seu trailer.

Algumas das garotas estavam histéricas e Rob correu para atravessar a rua.Fazendo isso,um táxi passou por ele.O motorista pisou nos freios no momento que percebeu o que tinha acontecido.

Parece que o táxi atingiu Rob no quadril.Ele ficou lá parado por um momento parecendo sem palavras.O segurança próximo a ele checou pra ver se ele estava bem,e depois gritou aos fãs: “Veja o que fizeram,vocês quase o mataram!”

Ps: Vamos esperar pra ver se é verdade,mas se for realmente,é a coisa mais absurda que os fãs já fizeram! Gente,realmente vale a pena quase fazer com que o menino entre na frente de um táxi apenas para tocar ou tentar arrancar pedaço do Rob? Pelo amor de Deus!

ATUALIZADO: A história do acidente foi confirmada,mas segundo uma das meninas que estavam lá na hora ela fala que na verdade haviam apenas um paparazzi e 6 fãs,e que o acidente foi ocasionado porque o segurança apressou para que o Rob cruzasse a rua rápido.

*Se foi assim mesmo que aconteceu,affff! Eu toda feliz com os seguranças novos do Rob e o cara quase joga ele debaixo de um carro! :~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário